Exonerou é muito bem, faltou alguns mais nesta lista, disse um dos moradores do município do Cazenga ao ter acesso a lista de administradores hoje exonerados por despachos do governador Manuel Homem, na lista apresentada aos moradores pela FP, destaca-se, Hélio Nelson Aragão dos Santos, que deixa a carga de administrador do Distrito Urbano do Kilamba.
Os moradores da Capital Angolana, defendem que o governador deve igualmente exonerar os administradores do Distrito Urbano da Estalagem (Viana) e do Distrito Urbano do Kalawenda (Cazenga)
No Distrito Urbano da Estalagem, os moradores que falaram com a FP revelaram que o administrador se mostrou incapaz de resolver os problemas de saneamento básico, estradas esburacadas, construção anárquica e a venda desordenada que é uma fotografia muito feia para o que se pretende da imagem na Estalagem, que é um dos distritos com mais de Um (01) Milhão de Habitantes e Nove (09) Bairros, maior parte destes bairros com as estradas degradadas e sem um plano especial quanto ao saneamento básico e o controlo da venda desordenada, mesmo com o número de fiscais nos pontos de venda.
Ao revelarem os motivos de pedirem pela exoneração do administrador do Kalawenda, não conseguiram perceber se foi por alguma ironia ou não, facto foi que os moradores do Distrito Urbano questionaram a nossa reportagem, quem é o administrador do Kalawenda? e a FP respondeu, Luís Cláudio Couceiro.
Luís Claudio Couceiro é um autêntico desconhecido no Distrito Urbano do Kalawenda, a pesar de ter reforçado a carga de administrador em 2021, depois de um período de gestão na administração do mercado Asa Branca (Cazenga).
Depois de terem acesso à lista de administradores exonerados nos Distritos de Luanda, os moradores da Estalagem e Kalawenda, viram uma brecha para passar um recado direto ao governador de Luanda, Manuel Homem... Exonerou é muito bem, faltou alguns mais nesta lista.
JES | EDITOR FP